Acontece ás 5ªs feiras...

Tempo de convívio e bem-estar


Iniciamos em 21/01/2006 na Igreja em Grândola, um trabalho nas tardes de 5ª feira, envolvendo todas as irmãs disponíveis, essencialmente as mais idosas, para um tempo de convívio agradável, onde partilhamos alegrias e tristezas, fazemos também os mais variados trabalhos manuais, terminando com uma leitura da bíblia e oração, e ainda… um chá quentinho, ou fresquinho, conforme a época, não faltando os bolinhos, claro!! Tem sido um bom tempo visto que ajuda no combate á solidão; agradecemos a Deus primeiro que tudo e também ás irmãs, mesmo as mais novas que têm abraçado este projecto e nele se têm envolvido, Deus a todas continue a abençoar e motivar outros trabalhos do género que tão bem fazem ao corpo e á alma.
Uma palavra de apreço das participantes:

P: O que são, ou têm sido, para si as tardes de ª feira?

Lina: estas tardes para mim são uma bênção: não só pelo convívio mas para meu descanso; as irmãs são uma bênção para mim. Bem hajam.
Cezaltina: as tardes de 5ª para mim têm sido muito saudáveis, educativas e comunicativas com as outras irmãs, o que me tem feito muito bem e ajudado no meu dia-a-dia.
Antónia: As tardes de 5ª feira são para mim maravilhosas porque gosto de conviver e além disso temos a irmã Lealdina que nos dá conforto e amor, e temos a Palavra de Deus que nos ajuda a viver.
Lídia: Gosto muito das tardes de 5ª feira, tardes de lavores femininos, que nos ajudam muito com o convívio e espiritualmente. Falam-se coisas bonitas, fazem-se coisas lindas e louvamos ao nosso Deus. Aleluia.
Risete: Gosto muito das 5ªs feiras porque gosto de conviver com as irmãs, elas ajudam-me a esquecer tudo quando estou triste; para mim são um motivo de alegria, obrigado irmã Dina, por este dia.
Todas estas irmãs desejam a todos os irmãos e demais pessoas uma vida abençoada. Dina



Para conhecer alguns dos trabalhos das "Dorcas" que participam na "5ª feira",
ou aceda aos blogs da nossa Gi:

Sem comentários: